quinta-feira, 26 de julho de 2012

Demônios.

Tenho visto e enfrentando tantos demônios que não me importa o fim do mundo, não me importa mais. Eu sinto falta daqueles sorrisos, sinto falta da minha vida. Eu sinto falta da minha inocência, eu sinto falta quando tudo era mais fácil e eu podia ser normal, por que eu tinha um lar e eu tinha alguém por mim. Eu não precisava fingir, eu não precisava ser outro alguém ao não ser eu mesmo, por que de uma forma ou de outa bastava aqui, ali. Eu preciso de tudo mais forte, eu cansei de me ferir, eu cansei de me doar tanto, eu cansei de tentar ser a pessoa que você queria que eu fosse, eu não posso ser. E eu não quero ser essa pessoa eu não me importo com que vão dizer, eu não me importo, por que eu não me preocupo em pedir nada de ninguém para aceita-lá, só aceito. Aceito de corpo e alma, aceito cada pedaço, mas elas vão embora, elas partem, desistem, mentem, elas riem demais de tudo isso. Eu não quero pedir demais, meu coração já está cheio de tantos buracos, ele não quer mais nenhum pedaço fora do lugar, ele não quer mais buracos, ser mutilado, ser corrompido, ele não quer mais ser tão esquecido, ele decidiu não querer mais nada disso, mais nada de nada, só quer ficar em paz. Em paz de toda essa loucura, de todo esse lixo que o imunda, ele só quer ficar em paz.Eu sinto falta dos amigos de verdade, eu sinto falta dos sentimentos de verdade. Por que eu não sei o que de fato importa para as pessoas daqui, eu não sei. Sou uma agulha em meio ao palheiro, uma em um bilhão, sou de menos e vocês demais. Você demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário