quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tudo emite ruídos, tudo está vivo.

Tudo emite sons, tudo emite ruídos. As paredes respiram e cochicham, as pessoas falam demais, tudo tem olhos e sons, tudo fala e tudo é vivo. Vozes em todos os lugares, sussurros e pessoas me dizendo o que fazer, me olham o tempo inteiro, minha cabeça gira e retorna a você, por que eu enlouqueço e perco a cabeça, piro e perco toda a minha noção eu me sinto deslizar, minha pele derrete, eu me mutilo. Por que eu quero que sangre, que pingue por que eu preciso sentir alguma coisa, estou dormente eu quero me sentir viva, quero sentir tudo pulsar, queimar e pegar fogo.Sinto-me enlouquecer de uma vez. Eu não quero sentir nada, por que eu não sei como dizer como tudo tá errado, como tudo tá tão vazio e eu nem sei o que dizer tanto pra poder mudar isso, eu não queria ouvir mais nada, eu nem queria vê mais nada, na verdade eu só queria ouvir você dizer que também sente a minha falta por que eu? me desfiz em pedaços. O arrepio da pele, o cheiro da pele, o toque, a textura, o calor, o ruído, o sentido, o prazer, a célula cada cm de você que me arrepia, você que teve por inteira, eu piro.Quando me tocava, quando me beijava, quando sussurrava, quando eu te beijava inteiro, quando eu te tinha, quando eu te masturbava. Quando nós eramos nós. Cada pedaço de mim que quer você outro quer se afastar. Paredes que respiram, o teto balança, geme freaticamente, meu coração pulsa bate queimando em minhas veias, eu transpiro e sussurro : sexo, com você mil vezes. vozes, gritos, gemidos, teclas, pele, respiração, cigarro, tragada, bocejada, rangida de dentes, teto, pássaros, aviões, carros, buzinas, motoristas, pneus, sinais, corujas, tudo, tudo. Paredes que me apertam, gorduras, quilos e calorias, demônios, merda que barulho! merda que sentimento. Flashes, agora são gritos, guinadas, varias vozes, estão vindo, chegando tocando-me consumindo, carros, barulho, agora são vozes é tudo culpa dela, só pode ser, tudo está fluido cada cm do meu corpo está queimando, é eu estou enlouquecendo mesmo.Mas olhe tudo ao seu redor, o que eles são e o que se transformam quando você está dormindo? tudo emite ruídos, tudo está vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário