quinta-feira, 26 de julho de 2012

O meu ser insuficiente.

Não sei das diversas vezes que eu me senti perdida e não tive nada a me apoiar, mais eu tinha você. Eu não falava de todas as coisas, todos os problemas, tudo. o meu mundo podia estar desabando e mesmo que eu não lhe dissesse só em te vê tudo ficava bem. Eu não sei o que acontece comigo, se o problema sou eu por parecer que nasci na época errada ou se são eles que estão na época certa, mas eu não consigo me encaixar em nada, nem ninguém. A úncia coisa que eu sei é que eu não sei mais de quase nada, não sei de mim, não quero saber de ninguém você levou tudo de mim, e eu não sei quanto tempo eu me adaptar essa realidade, eu não sei que vazio é esse que eu não consigo preencher, eu não sei o que fazer, tudo falta, me sinto vazia, tudo pela metade, as pessoas não se importam, eu também não. Até por que eu não peço muita coisa, eu não quero muita coisa, eu só quero me sentir aceita eu só quero que alguém tenha medo de me perder. Eu não sei se era o certo, mais do meu jeito eu dei tudo de mim. Do meu jeito eu esperei mais do que alguém poderia ter esperado, eu não sei como mais eu também não fui o bastante, eu não sei mais também não deu certo. O que vocês querem de mim? o que você quer que eu seja por que não bastou. Eu não podia ser parte da sua vida, eu não podia sair com você, não sei por quê. Por que ela era tão bonita assim? você me deixou por fora por tantas vezes, me deixou esperando, me deixou supondo que um dia daríamos certo que um dia você não se envergonharia de mim, eu estava errada.Eu sempre estive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário