quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vou dizer mais uma vez.

Eu vou dizer mais uma vez, por que eu não sei o que há de errado comigo mais cada pedaço de mim pede freneticamente por você, eu sei que é errado eu sei que você nunca se importou até por que eu não sou nem um pouco interessante não estou ao seu nível e você nunca me amou, nunca e eu não sei o que eu fiz de errado eu só sei que tive medo de olhar pra você e chorar por que eu te amo tanto e não sei o que fazer, cara eu não sei o que dizer pra você mas estou partida desde que a gente brigou, eu daria qualquer coisa, eu peço a Deus todos os dias por você, eu peço que ele cuide mesmo que você não mereça por que eu sei que você nunca me amou, nunca. Mas eu te amo amor, eu te amo e venho tentando dizer isso há tanto tempo que não tenho mais forças, mas eu não podia mais implorar, eu não podia mais rastejar por sua atenção, eu não podia exigir que você ficasse eu não podia exigir que gostasse de mim, que ficasse mais tempo comigo, eu queria que você me notasse, que você visse que eu não sou como as outras, mas você não se importa por que você só que ter um monte de mulheres diferentes pra mostrar quão homem você é, será que você nunca vai crescer? poxa eu sempre fui tão correta, do que adianta fazer tudo por alguém? eu me culpo tanto por te tido inúmeras chances de me explicar por que fugi, de me explicar que o que você me dava não era o bastante pra que eu acreditasse que você me amasse, eu fui covarde por não dizer, eu não queria que você me visse quão frágil eu sou, por que eu te amo mais do que qualquer coisa que eu já amei nessa vida. Você me machucou muito, nunca ui perfeito, sempre ferrou comigo e eu amo pedaço por pedaço seu mas por que você não ama os meus? amor eu queria ficar com você, eu queria dizer sim caralho eu juro que se você tivesse uma merda de um Alzheimer que te fizesse esquecer de tudo até de mim eu não me importaria desde que eu que cuidasse de você, eu! e caralho eu amo você desde do primeiro dia que eu vi você, desde do primeiro dia que eu esqueci de respirar quando eu vi você. O que é que eu faço pra te convencer? caralho eu te amo! Júnior eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário