quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Intervalo Comercial.

O problema é você amar tanto alguém a ponto dela ser a sua vida, a ponto de respirar-la, a ponto de idolatra-la, a ponto que só ela te faz feliz, você me faz feliz, me fazia feliz, você ocupava todos os meus buracos vazios, você sempre teve tudo de mim, mas por que eu não podia ser parte da sua vida? por que você não me deixava entrar? por que eu só sentia como se cada dia mais você me afastasse? eu não me sentia parte de você em nada, nada eu não sentia como se pudessímos durar muito, eu sempre tive o pensamento e a certeza que você tinha outra pessoa com quem fazia as coisas das quais não fazia comigo, você só me colocava pra baixo, eu nunca era o bastante e você acha que isso não doí? por mais que eu te ame eu não aguentava ser sua segunda opção, e isso me matava, e me mata ainda;

Nenhum comentário:

Postar um comentário