segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sim, eu te amo.


Amor, eu queria te dizer que não há um só dia em que eu não sinta sua falta, não há um dia em que eu daria tudo para que eu tivesse outra chance de te dizer o quanto eu me sinto e o quanto eu te amo, e que eu nunca amei ninguém assim, que ninguém nunca me fez sentir assim, eu sou uma idiota, eu sei, mas eu te amo, e eu só queria que você estivesse aqui, eu queria dizer que ninguém me interessa, ninguém. Eu não quero outra pessoa, eu não quero uma outra vida, eu quero ser a sua vida se você deixar, por que você é a minha. Nunca me senti tão ruim, tão vazia como se faltasse tudo, como se qualquer coisa que eu fizesse não tivesse sentindo algum, que não importa, parece que está tudo errado, que tá tudo perdido, por que eu me sinto inútil, inútil por não dizer que quando eu te vi aquele foi o melhor dia da minha vida e que nunca ninguém tinha me feito tão feliz como você, nunca. Eu te amo, e como eu amo! me desculpe não saber como dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário