domingo, 16 de setembro de 2012

Escute.

Você sempre soube o que eu sentia, sempre.
Não me venha dizendo que eu nunca disse que te amava, eu disse, mas você nunca via.
Você nunca via o quanto eu tentava por você, você nunca via o quanto me magoava.
Nada era o bastante pra você, nada inclusive eu. Você acha que eu queria que você
fosse embora? não sabe o quanto eu sinto falta de você, não sabe como eu me sinto.
Você nunca me deixou ser parte da sua vida, por que você sempre foi a minha, sempre
Por que você simplesmente não me deixava entrar? me deixava sempre como uma figurante
na sua vida enquanto alguém já tinha ganho o papel principal, por que  tempo todo, todas
as vezes você só me fazia vê que eu não fazia diferença alguma. Você sabe o quão boa eu
sempre fui pra você, eu não merecia tanta indiferença, eu não merecia amar tanto alguém que
me consome, eu não merecia amar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário