terça-feira, 31 de julho de 2012

Prazer, segunda opção.

Acreditar que sempre existiu alguém melhor do que eu pra você. Onde eu só era um passatempo, uma pulada bem rápida de cerca. Como eu pude acreditar em todas aquelas mentiras? por que eu não posso? Você acha que elas podem amar mais você do que eu? está errado, elas não podem e eu não quero que você esteja feliz com ninguém.Eu não quero ninguém com seu cheiro, eu não quero ninguém com seu sorriso, eu não quero mais ninguém com seu gene, já basta.Você pode não se importar mais eu me importo, dói. Eu acreditei no melhor de você, mesmo sem fé alguma, mesmo sei-lá.Eu não me conformo com isso, eu só queria que você estivesse aqui, se você estivesse eu não estaria nesse estado. Eu mal tenho dormido, tenho estado mais pálida do que eu sou, estou uma baleia orca, sei-lá eu não sei o que eu vejo no espelho eu só sei que eu não sei pra quem estou olhando. Doido.Os dias se arrastam como feridas, e não sabe o quanto fere e sangra, não, não sabe. Qual o problema eu não sou como elas? que merda. Eu te amo, você não sabe o quanto, o tanto, eu me assusto, volta por tudo de mais sagrado nesse mundo, volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário