terça-feira, 31 de julho de 2012

Oi, eu sou um Alien.

Esses dias cheguei a conclusão que eu sou mesmo um Alien, eu pareço fala turco ou russo ninguém intende e muito menos se importa. Eu gosto de coisas de verdade, dou valor o sentimento, casamento é tão sério, tão lindo, perdoar não é esquecer.Mulher não é objeto, revista não pode ser de fofoca, unhas não são quadros de pintores famosos, livros não são auto ajuda, Facebook é pra maior parte de gente alienado, música não é enfica, poesia não é thcu, thca, romance não é malhação. programa de TV não é novela, brasil não é primeiro mundo, quem ama não mente, bebida é um café bem quente, passatempo é um bom livro, o mundo é tão blasé que eu tenho ficado mais sozinha. Não me importo e não agrado essa sociedade corrompida e não me junto a ela, meu eu lírico vem de FaustoMefistofélis, não vou beber Heineken, e muito menos usar um vestido que mostre minha buceta pra me encaixar no meio dessa mulherada vadia e burra, não vou pra o lugar mais Cool onde só tem gente chata me olhando demais, dane-se vocês e seu monopólio de merda e nacicista, dane-se vocês e seus cérebros de galinham se eu sou mesmo um Alien eu não me misturo. Foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário