sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minha falta de jeito com o amor.

Desculpe a minha falta de jeito, desculpe a falta de jeito que o seu amor causou em mim, mas eu não vou mais dizer nada.Entenda que é tudo novo pra mim. Eu nunca tive nenhum homem nu e tão lindo no meu banheiro antes, eu nunca me senti tão desconcertada comigo mesmo do seu lado antes, eu nunca vi tanto meu rosto e nunca escovei tanto os meus dentes pra beijar alguém assim na vida, nunca.Eu nunca pensei tanto alguém, eu nunca quis tanto um sorriso como eu quero o seu, eu nunca sonhei tanto com alguma coisa todos os dias desde quando eu te vi, eu nunca me senti tão de alguém quando você me tinha em suas mãos. Me desculpe pelas coisas bobas, pelos discursos covardes por sms mais eu não saberia dizer olhando pra você, eu sou uma estúpida eu sei, mais é que eu te amo e eu não sei lidar com isso, dane-se! eu tive medo e olha o que deu! eu não estou feliz assim me sinto aos pedaços, eu procurei a vida inteira como alguém como você. Eu quero acreditar que as pessoas que nasceram para ficarem juntas dão um jeito de se encontrarem, será verdade? eu não quero te encontrar por aí com alguém segurando sua mão, eu não quero vê isso, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário