sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu nunca amei assim.

Você nunca vai lê isso mesmo então foda-se. Mais eu queria casar com você por que foi a primeira pessoa com quem dormir e que eu sonhei e vi ao meu lado. A primeira que fez perder o sono não por estar longe mais por que estava do meu lado, e eu não conseguia dormir por que eu passava a maior parte do tempo olhando você dormir. e Eu confesso que é a coisa mais linda que eu já vi, sua pele, seu cheiro eu precisava saber se tudo isso era mesmo verdade, eu te cheirava tanto, eu ficava só ouvindo você respirar, atrasava o relógio para que não pudesse ir embora. Eu me sentia a pessoa mais feliz de todo mundo, eu mal conseguia me aguentar por isso. Nunca amei tanto assim. Nunca.Eu nunca me dei bem com essas coisas, nunca fui boa em dizer nada as pessoas, mas isso? isso era demais pra mim. Por que eu tremia com você por perto, eu perdia tudo que eu tinha na cabeça, eu ficava uma idiota da uma hora pra outra.Eu pagava tantos micos do seu lado, você me achava estranha por te vê de um jeito que ninguém nunca te viu, você me achava estranha por querer tanto você como ninguém nunca quis. Eu pedi por você quando eu cheguei, eu pedi por você na minha vida. Eu não me sinto bem em saber que outra pessoa está dizendo que ama você no meu lugar, não me sinto bem com teu sexo com ela, com teu beijo e teu corpo, não me sinto bem quando ele te toca, como podes ser meu mundo mais ela é que tem ele? isso não é certo, isso não é justo. Você é o meu mundo não o dela e muito menos de ninguém. Mais eu sempre o amei e você sempre soube disso, mais eu odeio a sua indiferença, eu odeio a maneira de como era comigo, por que não parecemos ser do mesmo mundo, você não se importa com isso, você se importa os seus finais de semanas badalados, é a única coisa que é importante pra você.E mesmo assim, e mesmo assim você ainda tem tudo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário