segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais do que efusão.

Olha eu só queria dizer que eu sinto sua falta, é uma merda imaginar você feliz com outra pessoa, eu não quero que seja com outra não importa eu sou uma egoísta, cara eu nunca quis tanto alguém assim como você, é uma merda falar disso todos os dias, sentir isso todos os dias, eu ainda não conseguir dormir, ridículo.Eu queria que fosse como a TV onde eu visse você logo ali, onde eu iria te dizer aquelas coisas e mesmo que não mudasse em nada, não importa por que você iria saber como eu me sinto, como eu te amo tanto que me consome, e você iria saber que eu queria muito mais do que um relacionamento idiota desses que se vêm todos os dias, desses aí onde os namorados são uns idiotas que passam o dia grudados, não eu queria muito mais do que isso, isso não importa, eu queria ser a sua vida se você deixasse por que você é minha. Queria te dizer, te ouvir, sabe eu fecho meus olhos e tudo que eu vejo e você, tudo que eu ouço, quando eu lembro de como a gente sorria, é doentio amar tanto assim, mas eu amo. Amo.Ah dane-se, não sei mais o que dizer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário