segunda-feira, 30 de julho de 2012

Insônia.

Não durmo por falta de sono, não durmo por falta de cama, ou de tempo. Não durmo por que eu não consigo pensar em outra coisa, e isso está mesmo me deixando louca.Sinto sua falta, mais do que qualquer outra pessoa normal poderia sentir por você no meu lugar, sério eu não sei mais o que dizer pra todo mundo, eu não sei o que dizer pra mim, eu não soube o que dizer pra você. Me desculpe mais eu não sou a pessoa perfeita, eu gostaria de ser mais eu não sou. Eu só queria dizer que eu entro em pânico de te imaginar ai, em outro lugar com outro alguém. E se esse alguém te disser que te ama? eu não suporto a ideia dessa pessoa olhando você dormir, dela olhando você acordar, eu pareço uma louca sussurrando sozinha: 'Eu te amo amor, sério.' imaginando você do meu lado, ou sei-lá tentando me comunicar telepaticamente com você, sou mesmo uma louca. Não aguento sentir tanta saudade, não aguento, não suporto acordar pra outro dia e lembrar: MAIS UM DIA sem sua voz, seu cheiro, sua boca, seu corpo, mas que merda! eu penso, eu piro. Tomo banho a noite inteira, penso a noite inteira, definho a noite inteira, e como se não fosse pouco, a merda do dia também. De dia eu ainda tenho que conviver com as pessoas, conviver com tanta gente chata, sei-lá. E você? o tempo todo eu me perguntando onde diabos eu estou e onde está você. Cara eu não consigo pregar o olho, quero seu cheiro, quero você, quero você o tempo todo. Eu o amo, e eu não sei o que fazer com toda essa bagunça, com tudo que eu tenho aqui. Não sobra espaço, falta sono. Eu te amo e murmuro a noite inteira, o dia inteiro, que saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário