quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O que você tem pra que eu continue me importando?

Você está melhor sem mim, sempre esteve e eu tenho que colocar isso em minha cabeça, por que a sua ausência está me matando, eu sei que eu preciso ser forte que um dia eu não vou sentir mais nada, foda-se você seu caralho filho de uma puta! foda-se a verdade é essa! eu sou melhor do que você, eu mereço alguém melhor, alguém menos egoísta, menos mentiroso, alguém de verdade, eu não mereço alguém pela metade.Não mereço alguém que só lembra de mim quando todos esquecem dele, alguém que só me ilude, por que eu não sou, nunca fui o bastante pra ele, e que ele nunca quis de verdade estar comigo, nunca e só eu não via isso, só eu não via o quanto ele só queria me afastar, o quanto mentiu o tempo todo. Por que eu o amo, eu não sei o que há nele que faz com que eu ainda me importe, ainda pense, ainda lute, ainda doí mas eu continuo rastejando, continuo sonhando com ele todas as noites, continuo querendo mais do que a minha vida, mas eu não sei o que é, mas independente do que seja eu só quero que acabe logo, acabe por que ele só rir de mim, ele me acha ridícula. Ele sempre teve vergonha de mim, pelo que eu sou, pelo que eu não sou, então não daria em nada, eu sempre acabo mais ferida do que as outras vezes, ele sempre sai inteiro, imune, sempre. Até por que ele nunca sentiu nada por mim, eu sim, eu ainda o amo com tanta força como da primeira vez que eu vi, e isso é o que me dá mais raiva, por que eu simplesmente não posso arrancar tudo isso fora e jogar fora como se nunca tivesse estado aqui? eu preciso esquecer a humanidade pra viver, preciso esquecer que eu sinto e que sou humana, dane-se os sentimentos, quem precisa deles? ninguém precisa deles, então foda-se o amor e todas, todas as pessoas por que eu tõ de saco cheio das pessoas e suas boas intenções. Foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário