terça-feira, 25 de setembro de 2012

Me desculpe.

Me desculpe por tudo, e quando eu digo tudo, são todas as coisas, tudo. Me desculpe por não te dizer que te amo quando na verdade eu amo, e amo muito. Me desculpe por fugir, por não dizer nada, por guardar todas as coisas que eu queria te dizer, todas as coisas lindas que eu posso sentir por alguém que está longe de merecer algum afeto. Me desculpe por querer fazer parte da sua vida quando você não queria, me desculpe pelas horas gastas de minha entediante companhia, me desculpe pelo meu jeito de ser que eu sei que queria muda-ló. Me desculpe por não saber dizer que eu sinto sua falta, me desculpe por ser ridícula pra te chamar atenção, me desculpe por machuca-lo também. Me desculpe por não ouvir, por não querer lhe vê, me desculpe pela perda de tempo, me desculpe pleo show barato, me desculpe por decepcionar você também. Me desculpe por mim, por te amar tanto e não saber dizer, me desculpe por eu ser uma idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário