sábado, 22 de setembro de 2012

Me desculpe por não ser interessante.

Não é por nada mas eu amo você e você não sabe o quanto eu queria que tivesse me amado também. Mas todos os dias você me mostrava o quanto era ausente comigo, como me deixava ausente em sua vida, e você parecia nunca se importar com isso, nunca sentir falta disso, parecia viver tranquilamente como se as vezes eu não existisse. Por que nunca parecia que você queria passar mais tempo comigo, nunca me parecia que você realmente tinha planos, por que isso é a coisa mais fácil de se enganar alguém. Eu nunca aprecia saber de nada, eu nunca me sentir dentro da sua vida, nunca. Então por que ficar se você nunca parecia sentir falta? por que ficar se você sempre me colocava em último dos últimos lugares? por que ser coadjuvante a vida inteira? se me dou por inteira por que eu mereço migalhas? Eu te amo amor e provavelmente vou amar, mas você me mostrou que realmente me amava, você só dizia que me amava, mas nunca me deixou entrar, nunca quis estar comigo, sempre me deixava de lado por que não sentia falta e óbvio tem tanta gente interessante na balada, por que eu seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário