sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Por que eu preciso te dizer.

A verdade é que eu quero te dizer tudo que eu senti quando você partiu, e não importa o que você ache, não importa se você não se importa mas você precisa saber como eu me sinto, como eu me senti, que não foi facíl pra mim perder você, e que continua não sendo facíl. Quero que você saiba que ninguém vê você como eu vejo, que ninguém o am como eu te amo, você precisa saber que tinha alguém por você, e que ainda tem, e que mesmo apesar de tudo você ainda tem tudo de mim. você precisa saber que todos os dias eu acordo pensando em você, que sinto sua falta, sinto mais sua falta do que a minha. E que por vezes me sinto enlouquecer sem tua voz. Você precisa saber que eu queria passar o resto da vida com você, e o começo também. Que eu sinto muito menos sem voce não sentir nada, que é tudo que eu tenho a dizer, que quando palavras não podem mais mudar o que aconteceu, e que não mudam em mais nada, eu decidir ir embora por que você não me deixava entrar, você só me excluia da sua vida, eu era só uma distração, sei-lá o quê. E você precisa saber que também perdeu quem mais ama você na vida. Mas a merda é que eu te amo, e ponto final e você precisa mesmo saber de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário