quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meu amor, minha vida, tudo.


Juníor amor, essa talvez seja a coisa mais egoísta que eu devo estar dizendo agora. Mas eu não me importo com isso, eu te amo e é por que eu te amo tanto assim que não desejo que seja feliz com ninguém que seja eu, eu não posso ser hipócrita e dizer que eu quero isso pra que você e os outros se sintam bem, dane-se isso. Eu só queria que soubesse que é o meu primeiro pensamento, que é constante, que quando durmo só penso em você, que quando acordo continiuo pensando também. Penso tanto, sinto tanta sua falta que me sinto oca, completamente vazia por dentro, é como se faltasse tanta coisa dentro de mim, me sinto perdida, se-lá. Eu nunca me senti assim com ninguém, eu nunca me senti tão feliz ao ouvir sua voz, mas sou uma completa idiota por jogar tudo isso fora. Eu lembro de você todos os dias, em qualquer coisa, qualquer detalhe, cada som, cada minha respiração, cada movimento, não importa onde eu vá, onde eu esteja, com quem eu esteja e o que eu estou fazendo, eu não pro de pensar em você nem um segundo do meu dia desde de quando eu te vi pela primeira vez.quero tanto você, que doí. Amo tanto você, que doí.Seu cheiro, eu lembro do seu sorriso, de cada parte, cada som do seu corpo que eu conheço, que eu venero, que eu amo, Deus! eu nunca amei tanto nada assim como antes, tanto que as vezes, por vezes, inúmeras vezes amo mais que a mim. É ridículo, é sim, mas eu amo, e amo mesmo. Me sinto enlouquecer de saudade, as vezes não durmo por culpa. Cada dia me sinto pior, como se eu não me encaixasse em nada e muito menos em ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário