sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um mail pra você.

Eu não sei como começar aqui, não importa. Eu não me importo com o que você pensa mais, nem o que você vai dizer, e se dizer, eu não ligo mais eu só quero que você saiba mesmo não fazendo diferença alguma é que eu sinto falta, eu sinto. Eu me afastei, ignorei, não atendi, não liguei não dei pistas, eu engoli tudoque  eu tinha, eu sofri e sofro por isso, por que eu não aguento mais sentir que poderia ser diferente, o que eu fiz? passo a maior parte do tempo me culpando por que foi o que eu sou, o que me compõe que me afastou de você, eu não posso ser como elas mais eu te amo de um jeito tão real e inreal que eu chego a me questionars e isso de fato é normal. Por que eu nunca quis tanto alguém, eu nunca pensei tanto em alguém, eu não sei como agir se você iria me achar uma idiota por não me encaixar na sua vida e muito menos dos seus amigos, eu não sei o que há de errado em mim. É que eu não sou bonita o bastante, eu não sou boa o bastante pra ficar com você, mas eu o amo. Eu peço todas as noites por você, eu imagino todos os lugares que você está, e com quem deve está. Me pergunto se ela ama você mais do que eu, se ela fez e vai fazer tudo que eu não pude, mas talvez você deva sim por que eu não sirvo pra você, mas você tem ainda tudo de mim. Mais eu não sei por que eu me sinto tão vazia e tão sozinha sem você por perto. E eu tenho que conviver com isso, eu tenho que pisar na ferida todos os dias eu quero que ela suma, que vá embora logo, eu não quero mais lembrar, eu não quero mais sentir nada. Por que quando você se foi não levou tudo com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário