sábado, 21 de julho de 2012

Pedaço por pedaço.

Sei-lá eu só queria dar um tempo,só queria poder sair pra vê o mar, ir em um lugar onde ninguém mais sabe quem eu sou, o que eu sou, que ninguém saiba que está tudo partido aqui, que está tudo em carne viva por que assim parece ser mais facíl, eu posso dizer que tudo está bem, sei-lá eu posso dizer que meu nome é X ou Y eu posso ser outra pessoa, eu não queria ser eu, eu não queria sentir essas coisas, eu não queria lembrar dessas coisas, por quê a gente tem que lembrar de tudo? por que doí tanto? por que a dor não vai embora de uma vez? ela quer me vê definhar é isso? estou exausta. Não quero sorrir, não quero mais fingir não quero ser, eu só quero esquecer. Vou guardar a merda do meu coração na gaveta e vou sobreviver. E foda-se quem quiser me magoar por que eu vou espatifa-la todinha. Pedaço por pedaço, carne por carne, tudo, qualquer coisa e qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário