quinta-feira, 26 de julho de 2012

Não é verdade.

Todos os dias quando eu acordo eu não acredito que não estamos mais juntos, tudo parece ser mais difícil, parece ter perdido totalmente a graça, não sei mais tudo está diferente pra mim e eu não quero pensar nisso, mais é estranho não ter você. É estranho dormir e não ouvir seu boa noite, é estranho não sentir mais seu gosto em meus lábios, isso me enlouquece, isso me deixa mal, não me sinto melhor com isso, pelo contrário eu estou perdendo a fé em todas as coisas, estou me perdendo, sei-lá eu não queria que fosse assim, eu te amo, mais eu nunca soube dizer o que você significava pra mim. Eu nunca soube dizer como eu ficaria se eu o perdesse, eu só queria que você soubesse que eu queria ter feito tudo certo, eu queria ter feito tudo como tinha de ser, eu o amo e eu me envergonho de não saber ter lidado com isso.Eu fico pensando como você está, como está se sentindo e como estão seus dias, se você está conseguindo tudo que você diz que tanto quer, imagino se tem alguém com você pra te ouvir quando tudo não vai indo bem, eu queria tanto ser alguém, eu acho que eu até era esse alguém, mais eu não sei o que houve, eu perdi a cabeça, eu surtei a maior parte do tempo, eu não ouvi você, eu não lhe disse nada olhando em seus olhos, por que eu nem sei o que eu diria se eu tivesse a chance.Eu realmente só queria mesmo estar com você, demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário