domingo, 22 de julho de 2012

Mil vezes o diabo.

Quero dizer pra mim mesmo que de você eu não preciso e que sem você eu sei viver, quero dizer, e eu repito todos os dias enfrente ao espelho que você nunca foi capaz de amar que a culpa não foi minha, quero repetir, dizer que eu mereço alguém melhor, alguém que se importe mesmo comigo e que não tenha vergonha do que eu sou, de quem eu sou. Quero dizer que eu não sinto falta, que eu não lembro, que eu nunca mais quero vê na minha frente. Mil vezes o diabo, mil vezes o seres que existem lá do que você. Mil vezes eles. Eu amei você, eu amo você e eu venho lutado esquecer todos os dias, eu desejo bater minha cabeça na parede e não lembrar mais, eu não quero me sentir assim, não quero me culpar por não estarmos juntos, a culpa foi sua. Você começou a mentir primeiro, você me magou demais. Eu não posso amar um nacisista pelo resto da minha vida, Deus! eu não posso amar um fantasma uma pessoa que nunca esteve comigo, que nunca foi minha de fato, que nunca nem me aceitou, eu odeio isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário