sexta-feira, 20 de julho de 2012

Me acham estranha.

Me acham estranha por que eu devo ouvir pink floyd, The doors, The smiths, Nirvana, The cure, me acham estranha por dizer o que eu penso e ser tão intensa a ponto de sentir demais ou de menos, nunca estou em meio termo, me acham estranha por essa enorme insatisfação com o meu próprio corpo, próprio rosto, e minha própria pele, me acham estranha por achar essa sociedade vazia, por não se importar com gente que não tem nada a dizer, por não está nem aí pra tanta coisa que as pessoas consideram ser importantes, me acham estranha por realmente ser estranha por não ter o jeito que todos dizem que eu devia ter, me acham estranha por não me encaixar no meio de tudo e no meio de tanta gente normal, que consideram normal, me acham estranha por não dançar forró e curtir sertanejo, me acham estranha por não paquerar ninguém, por lê quadrinhos e amar desenhos, me acham estranha por eu dizer todas as coisas estranhas também. Eu quero o incomun, quero algo que me impressione, que tire o fôlego, algo que eu nunca tenha visto antes, algo novo, diferente, sei-lá algo incomun. Mas por quê ninguém acha estranho essas meninas que bebem e ficam crazymotherfuchker nas festas cheirando pó e dando o cú por uma garrafa de vodka? só por que elas são mais bonitas e mais magras do que eu? por que se encaixam nessa sociedade fútil de merda onde ninguém se importa com ninguém e onde todo mundo é o que veste e o carro que anda? sinceramente vocês que são estranhos por que pagam pau pra algo e alguém que não estão nem aí pra vocês, por que eles não se importam, alás ninguém se importa, vocês são vermes e pensam que são reis! e eu que não quero ser como vocês, por que eu não preciso mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário