quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desligada.

E tudo com ela adormeceu, Tudo em mim dissolveu por que era tudo que eu precisava. Eu precisava não sentir mais nada, não importa não quero lembra-me e muito menos orgulhar-me de quão humana eu sou, até por que sentir todas essas coisas não mudam em nada e muito menos importam pra alguém, as pessoas se importam com as marcas dos carros por aí, com as mínis roupas por aí eu não tenho gosto e muito menos rosto pra sair por aí desfilando como um ser tão normal onde se mistura com qualquer um e se encaixa em qualquer lugar.Eu não tenho peso pra isso, eu não tenho saco pra isso, são incomum.Elas dizem que tem muito a dizer, mas elas não tem nada.Como é esse negocio de amar tanto alguém e estar tão longe? como é esse negocio de amar tanto alguém e não poder estar juntos? não sinto mais dor, isso é bom saber, mais é estranho todo mundo sair de casa e eu ficar aqui.Mais é mais estranho também todos falarem que eu sou linda, e eu nem sei porque. Quero me livrar disso também, não ligo.Hoje o que eu sentir mal foi normal, eu não entendi por que eu chorei, eu sentir falta de ser você ali, por que eu queria que estivesse segurando minha mão. Sei-lá tudo está dormente e eu não consigo sentir nada tanto que eu sangro e não sinto.Mas eu só quero achar um modo de me ligar a você, me sinto sufocada. Onde você estava? eu não sei, talvez com alguém normal. parece tão real quando eu sonho, eu não quero me concentrar nisso. Vejo constantemente uma mão no vácuo querendo me alcançar, me tocar, eu não quero que toque. Não vou sentir, espero que não.Não sou humana, agora não insista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário