domingo, 22 de julho de 2012

Colapso.

Não aguento mais. Juro que eu vou entrar em colapso, vou enlouquecer, perder tudo. O tempo todo, pessoas ao meu redor, vozes e vozes sempre a mesma coisa, sempre os mesmos problemas, sempre as mesmas coisas todos, todos os dias, puta merda será que  não existe mais nenhuma outra coisa? minha cabeça está pra explodir, eu tõ pra sumir, desaparecer do mapa, do mundo por que eu não obrigada a ouvir o que eles dizem sobre suas vidas. Me deixem em paz! cara, eu não preciso de vocês o tempo todo me dizendo o que fazer, me dizendo tudo que eu tenho que fazer, eu nao preciso lembrar disso o tempo todon ão dá pra ser normal com vocês buzinando no meu ouvido, não dá pra esquecer com vocês lembrando o tempo inteiro,eu não aguento mais essa loucura,essa merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário