segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não sou loira, muito menos tenho uma bunda enorme que não caiba em nenhum jens, não tenho peitos enormes e muito menos uma barriga colada entre as costelas de tão chapada. Não uso micro vestidos e muito menos saltos enormes, não freguento forró, não tõ em uma balada diferente todo final de semana, não saio dando gritinhos eufóricos com as minhas amigas por aí no shopping. Não conheço o pessoal mais ''cool'' da cidade, não assisto novela, odeio programas de fofocas e não suporto postos de gasolina. Não tenho muitas amigas e muitos amigos.Não falo o que todo mundo quer ouvir, não vivo pra agradar ninguém e muito menos tenho saco pra puxar o saco, e não sei sair pegando todos e todas. Não ligo pra o que vai ter no final de semana e muito menos quem vai estar lá, não ligo pro que os outros dizem de mim, eu não me importo. Eu não sou bonita, amo quadrinhos e gaguejo quando estou com raiva. Eu gosto de livvrarias, de lê histórias, de lê poesia e vê livros amontoados, eu gosto de desenho, eu falo o que eu penso, eu gosto de pessoas diferentes, sem modismos, engraçadas e divertidas. Eu gosto do Led Zeppelin, eu amo o rock n roll, eu gosto de música, de ser música. Gosto de sorrisos, sonhos, verdades e sons, gosto do diferente, do exótico que me faça pensar que eu ainda não vi algo igual, gosto da fantasia, gosto de me sentir segura com quem está ao meu lado por ela ser quem é e não pelo fato de ter status.Gosto do puro, do intenso, da chuva, do tempo. Gosto da liberdade de ser quem eu quiser ser, gosto do romântico, do épico, gosto do antigo. Gosto de usar calça jins sem o pensamento de que preciso mostrar as pernas e a bunda pra um homen poder olhar pra mim, gosto falar demais pra não mostrar que estou nervosa ou com medo, gosto de pertubar, gosto de sair e curtir o que vou vê ao invés de caçar homen como se eu fosse uma cadela que está no cio. Gosto de beber, fumar, usar e esquecer de de mim e todo mundo nem que seja por horas, mas eu gosto.Gosto de fazer careta, de brincar, de não ser normal. Gosto de falar besteira, de perguntar besteira, gosto de camisa de banda de rock, gosto de produtos infantil, gosto de conversar com meninos e falar besteira com eles. Eu não vou pro lugar do momento só pelo fato das pessoas mais lindas e chatas vão estar lá, eu não tõ nem aí pro cara que me canta na festa dizendo que vai me levar de ferrari ou sei-lá o que seja pra casa, eu não me encanto pelo cara mais lindo do país se ele não tem nada a dizer, eu ainda tõ aprendendo a dizer Eu te amo pra quem realmente importa, eu acho metade das pessoas um bando de alienado, se eu não falo de homen e putaria dizem que eu sou um alien, se eu falo eu sou puta. Eu não compro mini biquinis pra desfilar na praia pra que todo mundo veja que estou ali, mesmo que não note minha presença em si, e sim a minha bunda, eu não tõ nem aí pra quem ganha ou perde o BBB, e também não tõ nem aí quando dizem que mulher tem que andar seminua e que todas são como as outras, eu não tõ nem ai pra midía, Alien ou não eu não me importo em ser como elas, e eu não sou como elas, Mas o quê você faz comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário