sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nada igual.

Por que tudo parece ser tão difícil? sabe, tudo isso é medo do amor. Tudo isso é medo de ouvir dizer todas aquelas coisas quando na verdade eu não vou falar nada, ficarei imóvel ouvindo ele dizer todas aquelas coisas, enquanto eu nem ao menos sei o que dizer, eu não consigo querer, eu não consigo pensar em outra coisa. Penso em você o tempo inteiro. E tudo isso foi medo de te ouvir dizer, de me perguntar se é verdade, se tudo que eu sinto é de verdade. Eu nunca me deparei com uma situação como essa, eu nunca me senti tão desconfortavél com um frio na barriga quando você olha pra mim, dentro de mim. Eu não sei mas, eu não sei qual é o efeito que você causa em mim, eu só não consigo parar de pensar em você quando estamos juntos, todas as coisas, todas as partes ruins de mim vão embora quando me beija, quando a gente faz amor, quando sorrir pra mim, e eu nunca senti nada igual, eu só quero que me desculpe a minha falta de jeito, a minha falta com as palavras, mas nunca me senti assim com ninguém, e isso me assusta. Mas eu não queria perder isso, eu não quero perder a forma de como você me faz sentir, de como me faz esquecer, de como eu posso ser outra pessoa. Mas me pergunto se isso é suficiente, e as vezes eu não sei por quê eu não sei responder, mas quando está longe de mim, é estranho. É estranho por que eu me sinto vazia, sozinha, perdida (...) a única certeza de que eu tenho agora é que eu não posso perder você. E se eu perder? eu nem sei o que dizer, não vou pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário