quarta-feira, 20 de junho de 2012

Foda-se.

Eu já procurei em cada cm dos meus miolos para realmente pensar se vale mesmo a pena ficar com você outra vez. Eu nao quero esperar pora você decidir o que você quer da sua vida não, não dá. Eu não sou jogador de campo reserva pra esperar a minha vez, eu não posso perder mais nenhum minuto sobre o que é ser feliz. Até quando vou esperar os passeios, os dias diferentes, por que desde do inicio nada mudou, nada. Nós mudamos mas não mudamos juntos, nós mudamos mais não em nós mesmos. Por que eu sinto que algum tempo é tempo demais pra você está comigo, que as coisas do seu irmão é uma desculpa pra que eu me afaste, por que não superamos isso e deixamos pra lá, por que insistir na dor se pudemos pasar por isso é ficarmos juntos de uma vez como tem que ser e como tanto dissemos? por que é tão difícil pra ir te deixar ir embora, que é a melhor coisa que eu possa fazer, que é melhor pra mim, pra ele, pra nós. Eu não sou pra você, eu não me encaixo na sua vida, nos seus padrões e muito menos na sua vida, então por que eu tõ perdendo tanto tempo com alguém que não vale a pena? E eu não lhe dizer mais nada, você não sabe nada sobre sentir alguma coisa por alguém, eu não vou te deixar pensar que conseguiu levar pra cama e pronto, pra mim não dá, eu precciso de alguém que realmente queria ficar comigo, de alguém que queria e que esteja se sentindo bem, alguém que se importe, e não de alguém que o tempo inteiro usa uma mascára e que nenhum motivo ele pode ser homen e dizer, por que é covarde demais pra ouvir o que nem ele mesmo tem coragem se assumir pra si próprio. Eu não posso mais ficar me segurando em você, você mente e nunca vai mudar, então dane-se! ENTÃO DANE-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário