segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu não queria.

As vezes eu fico pensando como seria se eu nunca tivesse conhecido você. E por mais lindo  que seja isso que eu sinto por você, eu escolheria nunca ter conhecido. Eu não queria sentir isso, eu não queria me sentir assim, eu não queria estar aqui ainda e achar que eu estou perdida. Eu não queria me sentir tão vazia quando você se vai, quando eu te deixo ir, eu não queria sentir como se eu não bastasse pra pessoa que quando eu acordo é o meu primeiro pensamento, que não importa o que eu tõ fazendo, ou com quem eu esteja é vvocê que me ocupa os lugares mais bonitos. Eu não queria me sentir assim. Eu não queria. Eu não queria brigar, eu não queria ter que tentar dizer coisas que eu nem ao menos consigo dizer, eu não queria ser toda verdade, ser toda desculpa e só achar que não é o mesmo com você. Não importa o quanto me ligue, o quanto me diga que me ama  por que palavras são descartavéis, por que palavras não bastam, ações bastam. O que estamos fazendo juntos? por que ainda está aqui? Por que me absorve, me muda, me despedaça e me mata assim? o que somos? quem somos? eu não sei. O que você quer de mim? eu não queria encontrar alguém assim, eu não queria me sentir assim. Mas como tirar isso?, esse sentimento que me rasga, que me apaga e consome tudo que eu tenho com meu próprio punho? como procurar em cada espaço, cada cm dos meus miolos, dos meus pensamentos onde está ele pra tirar-lo de mim? como esquecer cada toque no meu corpo que ele tocou e percorreu? como esquecer o efeito que ele causa em mim sem sofrer danos? sem dá falha no meu sistema, na minha vida. Eu não sei. Mas sabe o que sentir seu coração bater tanto a ponto de sair plea sua boca? sabe o que é se sentir em pedaços e quando está com ele os pedaços desaparecem? sabe o que é sentir-se tão vivo a ponto de sentir cada veia, cada pulsação pulsar de uma vez? Como se livrar de algo que te faz sentir viva se sem ele é como se estivesse morta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário