segunda-feira, 18 de junho de 2012

Clichês.

Acordo, e a primeira coisa que eu faço é olhar nos espelho e lembrar de encarar o dia, vestir meus nelhor sorriso, vestir minha melhor pessoa, enfim vestir a armadura. Olho pra mim, cada traço, cada parte, cada detalhe de mim, não me sinto suficiente. Repito, digo, gravo várias coisas, choro. Insisto, e eu falo pro espelho: Não se importe, ele não se importa. Viva, faça o que tem de fazer, mude, se distraia, quebre as regras você vai esquecer, claro que sim! você é maravilhosa, vitoriosa, e Deus está com você, ele sempre esteve. E eu agradeço. Mas tudo que eu vejo é isso, não tão bonita, não tão magra, nem tão inteligente. Nem tão nada.Mas eu sinto falta. Me falta a falta que você faz, falta da sua voz, do seu cheiro, falta de mim.Me sinto tão estúpida por dizer todas aquelas coisas no celular, me sinto tão estúpida por não conseguir dizer como me sinto quando estou com você. Me sinto tão inútil por achar que você rir de mim, rir do que eu sinto, rir do que eu sou. Como eu pude não pensar em quantas vezes você já deve ter ouvido isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário